quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOLA MISS [WTF??] AMIGOS!

véi... espanhol é uma coisa exquizitcha de se estudar , não ? praticamente:
 uma churralhada de nome em espanhol ... decora e vai com dios

   decora e escreve na prova...  SERÁ QUE ALGUÉM JKÁ SE TOCOU QUE EU NÃO VOU PRA ESPANHA FALAR QUE NEM O DEBI E LÓIDE?
 ... hola, como se llama?
    [eu] Sacapunta!!! película!!  sandíííííííííííaaa ò_ó
 ...    ... D:  

 enfim... isso me lembra um vídeo muito perturbador .. G_G
´

será que só eu acho uma má idéia falar pra pessoa que ela está perfeita para ir a um forno queimar em chamas eternas ???  G_G ... bananocídio. T_T  [ luto]
     Mas enfim... perceberam que nesse vídeo existem influências de várias culturas sul americanas? Isso é porque nessa época ..  DEFECAVAM e se locomoviam pro que era  Argentina, Brasil, Colômbia ... scrubles scrubles ... Enfim... Vejam carmem Miranda ^^ ... è muito legal.. ela é bem mais do que tico tico no fubá!!  Para se afirmar brasileiros, Temos de nos auto conhecer. Saiam da Pele do coelho.
    Tem um monte de coisas legais e muito interessantes no brasil .. Não podemos esquecer que nossa terrinha já  foi uma quase potência cultural na época da bossa nove e bláu... Virgínia Lane por exemplo!!  Carminha... Adelaide Chiozzo... E muitos outros...   RESTART! =D [ FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  D= ]]
        Brinxs... sem Ofensa a quem gosta... SE quer ser carrapato ... eu não me importo.   Mas .. Vamo-nos aos pelos do coelito :
  
  Vai dizer que não dá vontade de colocar uma roua dessa e sair cantando ???? [[ se você é um cara.. reprima seus instintos ]] [[[ pelo bem sos meus cornetos]]]]


    CÓLÉ!!!... A graça dessa música é quando começa a cantar em portugês, né? ... Fala sério ... hehehe
   HEHEHE....  fuckation mode on.   Não precisa ver isso ... só pra rir mesmo .. e Pensar :  CARAMBOLAS SALTITANTES!!! EU DANÇEI ISSO quando eu era pequenino!!!  .... Agora a letra faz sentido   -.-"
   Mentes suuuujaaas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário